Página inicial > Notícias > Convocação para matrícula on-line da seleção por Transferência Interna/Externa, Reopção, Reingresso e Ingresso por Diploma de Graduação - Edital 472/2022

Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2022, 23h29 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 23h34

A Diretoria Adjunta Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Suzano, publica a convocação para matrícula referente ao Edital de Transferência Interna/Externa, Reopção, Reingresso e Ingresso por Diploma de Graduação.

Os convocados devem fazer a matrícula de forma on-line até dia 02 de agosto. Os documentos necessários e os links para enviar os formulários estão disponíveis no Comunicado 29.

Os candidatos(as) convocados (as), especialmente os alunos que não são do IFSP Suzano, estão convidados a participar presencialmente da integração no dia 02 de agosto, às 19h. Na integração também serão informados maiores detalhes sobre o aproveitamento de disciplinas já cursadas - deverá ser solicitado via secretaria online conforme calendário acadêmico.

Comunicado 29/2022

Requerimento de matrícula