Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos no Conict: 25 de setembro
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos no Conict: 25 de setembro

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 14h25 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 14h28

A 13ª edição do Conict — Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia acontece entre os dias 21 e 23 de novembro. O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até 25 de setembro.

As submissões de trabalhos devem ser feitas online, por meio do site do evento. Os pesquisadores precisam enviar o resumo expandido de seus trabalhos, que serão apreciados e classificados pela comissão científica do evento. Posteriormente, os autores receberão a respectiva carta de aceitação. O autor selecionado deverá retornar ao sistema OCS e fazer novo upload com a versão final do resumo expandido.

A diretoria de Pesquisa orienta o processo de confecção dos trabalhos:
- Número máximo de cinco autores;
- Trabalho com até cinco páginas, no máximo (acesse os modelos);
- Submissão às cegas, ou seja, o arquivo do trabalho deve ser submetido sem o nome dos autores.

Gratuito, o Conict é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvem pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino ou pesquisa do país. Como forma de aproximar os pesquisadores dos setores produtivos, os resultados dos trabalhos apresentados no congresso são amplamente divulgados pelo IFSP.

Nesta edição, o congresso acontecerá de forma híbrida, e está sob organização dos Câmpus São Paulo, Pirituba, Guarulhos, Suzano e Itaquaquecetuba.

Para mais informações, confira em conict.ifsp.edu.br

Retirado de: https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3245-conict-2022-submissao-de-trabalhos-prorrogada-ate-25-de-setembro

registrado em:
Fim do conteúdo da página