Página inicial > Notícias > Retificação dos Editais professores preceptores e residentes da programa da Residência Pedagógica

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 23h14 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 00h03

A Pró-reitoria de Ensino por meio da Diretoria de Graduação (DGRA) retifica o edital IFSP/PRE/DGRA Nº558/2022, para seleção de professores preceptores das escolas-campo parceiras, para o Projeto Institucional do Programa de Residência Pedagógica do IFSP.

Outra retificação é no edital IFSP/PRE/DGRA Nº559/2022 para seleção de alunos bolsistas dos cursos de Licenciatura, também para o Projeto Institucional do Programa de Residência Pedagógica do IFSP.

Retificação edital IFSP/PRE/DGRA Nº558/2022

Retificação edital IFSP/PRE/DGRA Nº559/2022