Página inicial > Notícias > Eleição Diretório Acadêmico: inscrições prorrogadas até 13 de outubro

Eleição Diretório Acadêmico: inscrições prorrogadas até 13 de outubro

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 12h08 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 12h12

Foi prorrogado, até 13 de outubro, o prazo para inscrição  do processo eleitoral do Diretório Acadêmico X de Setembro (D.A.X.S), que será conduzido pela Comissão Eleitoral constituída para essa finalidade de acordo com as regras estatutárias referentes ao processo eleitoral.

Para efetivar as inscrições, as chapas deverão encaminhar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. dentro do prazo programado. Cada chapa que queira concorrer às eleições deve ter 16 estudantes de nível superior, sendo ao menos um aluno de cada curso (Engenharia de controle automação, Licenciatura em química, bacharelado em Química e Tecnólogo em Logística), indicando um titular e um suplente para a seguinte estrutura: Presidente; Vice-Presidente; Secretaria; Relações Públicas; Comunicação e artes; Patrimônio e tesouraria; Eventos e esportes e Corpo de conselheiros - esse deverá ter 4 membros não podendo apresentar nome em duplicata.

Veja mais informações no

- Inscrições das chapas: 21 de setembro de 2022 a 13 de outubrode 2022;
- Publicação das chapas homologadas: 14 de outubro de 2022;
- Período de campanha: 17 a 28 de outubro de 2022;
- Divulgação da lista de eleitores aptos pela comissão em quadro de aviso: 14 de outubro de 2022;
- Eleição: 31 de outubro de 2022 (conforme comunicado específico, incluindo os horários para as turmas envolvidas);
- Recursos contra os resultados: 03 de novembro de 2022;
- Publicação dos resultados finais: 04 de novembro de 2022.

Novo cronograma

Edital 557/2022