Página inicial > Notícias > Jogos de Integração aconteceu dia oito de outubro no campus São Miguel Paulista

Jogos de Integração aconteceu dia oito de outubro no campus São Miguel Paulista

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h32 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h36

Aconteceu sábado passado, oito de outubro, os Jogos de Integração. Organizados por professores de educação física, o evento foi destinao aos estudantes dos cursos Integrados dos campi do IFSP localizados no Alto do Tietê: São Miguel Paulista, Suzano e Itaquaquecetuba.

Envolvendo 10 turmas no total, os jogos foram realizados no campus São Miguel Paulista e contaram com as seguintes modalidades: Corfebol, Flagbol, Just Dancing, Jogos de Tabuleiro e Tênis de Mesa. No início do evento, foram formadas oito equipes, cada uma com sete estudantes dos três campi, incluindo pessoas com deficiência.