Página inicial > Notícias > Avaliação Institucional: formulários disponibilizados nos e-mails

Avaliação Institucional: formulários disponibilizados nos e-mails

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 18h30 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 18h31

Até o dia cinco de novembro, servidores e estudantes de graduação devem participar da Avaliação Institucional 2022, a partir do link do formulário enviado, nessa segunda-feira (10) para o email institucional de cada pessoa da comunidade acadêmica. É garantido aos que participarem da pesquisa o sigilo de seus dados pessoais.

A Comissâo Própria Avaliação organizou o questionário com o objetivo de subsidiar a avaliação e a formulação de políticas educacionais, que se divide em 5 eixos:

1 – Planejamento e Avaliação Institucional;

2 – Desenvolvimento Institucional;

3 – Políticas Acadêmicas;

4 – Políticas de Gestão;

5 – Infraestrutura.

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação do IFSP, órgão responsável pela implantação e desenvolvimento do Programa de Avaliação Institucional do IFSP, tem como uma de suas principais metodologias de trabalho a aplicação de questionários (direcionados aos diferentes setores da rotina acadêmica) e a análise dos principais documentos institucionais. Os resultados das atividades avaliativas são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP por meio de relatórios. Para mais informações sobre a Comissão, acesse aqui. Também é possível entrar em contato com a CPA Central do IFSP pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..