Página inicial > Notícias > Comunicado sobre aulas e atividades (01/11/2022)

Comunicado sobre aulas e atividades (01/11/2022)

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 15h19 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 15h20

Comunicamos aos estudantes, pais e responsáveis que as aulas no período vespertino e noturno serão realizadas normalmente como previsto em calendário.

Considerando o contexto presente, com diversos pontos de manifestação e bloqueio, eventuais atrasos e/ou ausências poderão ocorrer, cabendo, nesse caso, a flexibilização de atividades avaliativas.

Com relação às faltas, estudantes que não conseguirem fazer o deslocamento para o IFSP Suzano em função das  manifestações, deverão abrir um pedido de justificativa de falta via secretaria online - solicitando "justificativa de falta conforme comunicado DAE 29/2022".

Casos específicos de faltas excessivas poderão, em situações limítrofes, serem discutidos no final do semestre junto à coordenação e direção educacional.

Confira o Comunicado 29/2022.