Página inicial > Notícias > Jogos de Integração acontece 19 de novembro; inscrições até dia 12

Jogos de Integração acontece 19 de novembro; inscrições até dia 12

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 19h20 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 22h15

Abertas as inscrições, até 12 de novembro, para os Jogos de Integração dos campi do IFSP do Alto do Tietê: Suzano, Itaquaquecetuba e São Miguel Paulista. Dessa vez, os jogos acontecem no campus Suzano, no dia 19 de novembro.

Organizados pelos professores de educação física André Barros, do campus Suzano,  e Greice Lely de Oliveira, do campus São Miguel Paulista,  o evento é destinao aos estudantes dos cursos Integrados como atividades complementares ao trabalho realizado nas aulas de educação física

Os Jogos de Integração são jogos alternativos que têm por objetivo viabilizar a integração dos estudantes e a educação para a convivência coletiva, favorecendo a inclusão, o respeito às diversidades e a autonomia, independentemente da sua condição física, técnica, étnica, gênero etc. A idiea é criar um ambiente de confraternização, inclusivo e de respeito às diferenças, com foco na formação para a cidadania a partir de valores democráticos.

Não é preciso saber jogar ou ser habilidoso para participar. Os jogos possuem poucas regras e serão ensinados nos dias do evento.

Inscrições: até 12/novembro, através do formulário

Evento: 19/novembro/2022

Local: Campus Suzano - Av. Mogi das Cruzes, 1501 - Parque Suzano, Suzano.