Página inicial > Notícias > Estudantes do Qualifica Mais Progredir organizaram a 1ª Feira de Empreendimento dos Moradores de Palmeiras - distrito de Suzano

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 12h26 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 12h27

Aconteceu no dia 12 de novembro, a 1ª Feira de Empreendedores dos Moradores de Palmeiras, distrito de Suzano. O evento foi realizado na Paróquia São Francisco de Assis, situada na rua Crispim Adelino, desde as 10 horas do dia 12.

Organizada com a participação dos 160 estudantes do Programa Qualifica Mais Progredir, do governo federal, a Feria é resultado da parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da prefeitura de Suzano.

Além da oportunidade de ter contato com os empreendedores locais, o público pôde circular pelos diversos stands, comprar artesanatos, consumir comidas, inclusive a feijoada que foi servida no almoço. Para o distrito de Palmeiras, foi uma forma de conectar os serviços do local e de promover um evento social para a comunidade.