Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Confira os comunicados sobre aulas e o funcionamento do campus nos dias de jogos da seleção brasileira
Início do conteúdo da página

Confira os comunicados sobre aulas e o funcionamento do campus nos dias de jogos da seleção brasileira

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 23h14 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 23h17

A Direção do campus Suzano emetiu comunicado sobre a programação das aulas nos jogos da Seleção Brasileira nos jogos da copa, podendo ser realizada uma adequação aos horários de expediente e horários das aulas, conforme proposta apresentada nesse documento. Destaque-se que o expediente deve ser man:do nesse dia e que a adoção da proposta apresentada pode ser encaminhada junto aos servidores pelas respec:vas coordenações.

A programação dos comunicados considera que a Seleção Brasileira seja classificada em primeiro lugar no grupo. Se ficar em segundo lugar, os dias passam a ser, respectivamente, 06, 10 e 14/12, nos mesmos horários e, portanto, com as mesmas disposições.

 

- Dias 05/12 e 13/12 (jogos às 16h) - mesmo rito anterior - alunos podem ser dispensados a partir das 14h, e dos turnos vespertinos e noturnos. Colegas que acordarem com as turmas a realização de aulas nesses períodos, por gentileza informar a DAE.

- Dia 09/12 (jogo às 12h) - O jogo poderá ser acompanhado no câmpus. Aula normal antes e após o jogo, assim como nos períodos vespertino e noturno.

Confira todas as informações nos comunicados:

Comunicado 11/2022 - Funcionamento do IFSP Suzano nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa 2022

- Comunicado 41/2022 - Programação das aulas em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa 2022 - eliminatórias

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página