Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Confira o resultado dos pedidos de matrícula dos cursos técnicos - 4ª convocação
Início do conteúdo da página

Confira o resultado dos pedidos de matrícula dos cursos técnicos - 4ª convocação

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 18h28 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 18h30

 

O Câmpus Suzano divulgou o resultado dos pedidos de matrícula nos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes. 

Confira aqui.

Considerando o item 15.1 dos Editais IFSP nº 581/2022 e 609/2022, nos 02 (dois) dias úteis subsequentes ao indeferimento da matrícula, ou seja, nos dias 16 e 17/02/2023, os candidatos que queiram interpor recurso em face à decisão poderão fazê-lo, por solicitação fundamentada e com documentação probatória, por meio de requerimento, junto ao Câmpus Suzano, endereçada à Comissão de Matrícula por e-mail: matricula.szn@ifsp.edu.br.

Os recursos ao indeferimento da matrícula serão analisados pela Comissão de Matrícula e da Direção-Geral do Câmpus Suzano, que dará decisão definitiva, constituindo-se em única e última instância.

O resultado do pedido de recurso será publicado no sítio do Câmpus Suzano (szn.ifsp.edu.br) a partir do dia 23 de fevereiro de 2023.

INÍCIO DAS AULAS

Os candidatos com pedidos de matrícula deferidos/atendidos já podem iniciar as aulas, conforme horário disponível no site do Câmpus Suzano.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página