Página inicial > Notícias > Eleições Consup 2023: aberto processo eleitoral

Eleições Consup 2023: aberto processo eleitoral

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 21h26 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 21h29

A Comissão Local para Eleições do CONSUP (mandato 2023-2025) do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Suzano (Portaria DRG nº 20/2023) divulga à comunidade a abertura do processo eleitoral, que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), para o biênio 2023-2025.

O Conselho Superior (Consup) é o órgão máximo do IFSP. De caráter consultivo e deliberativo, é um espaço democrático de decisões acadêmicas e administrativas. Ele conta com representantes dos docentes, técnicos administrativos, estudantes e egressos, além de representantes da sociedade civil e do Ministério da Educação.

De 13 a 17 de março, estudantes e egressos, docentes e técnicos podem se inscrever para concorrer a uma das vagas a conselheiro do Consup por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição e submeter sua candidatura, por e-mail, para consupcel2023.SZN@ifsp.edu.br