Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicados aos alunos e responsáveis > Cerimônia de colação de grau dos cursos técnicos e superiores será dia 31
Início do conteúdo da página

Cerimônia de colação de grau dos cursos técnicos e superiores será dia 31

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 22h32 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 00h17

No dia 31 de março será realizada a colação de grau (formatura) das turmas dos cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes) e cursos superiores concluídos no segundo semestre de 2022. A cerimônia acontecerá às 19 horas no Complex Educacional e Cultural Mirambava,  situado na Rua Campos Salles, 884, Centro, Suzano. 

A participação de estudantes dos cursos de ensino médio (integrados/concomitantes/subsequentes), apesar de recomendada, não é obrigatória. Já para estudantes dos cursos superiores, a participação na cerimônia de colação de grau é obrigatória para a expedição do diploma. 

O evento será organizado pela Direção do IFSP Suzano, em conjunto com a empresa Mais Produções, selecionada em chamada pública realizada no segundo semestre de 2022. Cabe o destaque que não há custos para a participação de estudantes e familiares. Serão disponibilizados 5 convites por formando, além do próprio formando. 

A lista dos alunos formandos que confirmaram a participação pode ser acessada através do link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1o76YAc9dipE2-BVmwRIDLPFYNUEyBz71/edit#gid=2136643156 .

Confira outras informações importantes no Comunicado 23/2023

Fim do conteúdo da página