Página inicial > Notícias > Seleção de Bolsistas de Extensão - Edital PRX

Seleção de Bolsistas de Extensão - Edital PRX

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 13h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 13h19

Prezados estudantes, a Pró Reitoria de Extensão - PRX, através da Coordenadoria de Extensão (CEX) do Câmpus Suzano do IFSP, está selecionando 3 bolsistas para os projetos:

- ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS A PARTIR DE ÁREAS VERDES, PARQUES E RESERVAS AMBIENTAIS DO ALTO TIETÊ. (1 vaga).

- VIDEOTRILHAS: PRODUÇÃO DE MATERIAIS AUDIOVISUAIS NAS ÁREAS VERDES, PARQUES E RESERVAS AMBIENTAIS DO ALTO TIETÊ E SUA APLICAÇÃO NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLAS DA REGIÃO. ” (2 vagas).

Leia o edital 901/17 e veja como se inscrever!!! (arquivo .pdf, tamanho: 387,7 kB)

*o Edital assinado, encontra-se na CEX/SZN.

De acordo com os professores responsáveis pelos projetos – Jairo Matozinho e Emerson Barão, busca-se estudantes com boa comunicação e conhecimentos de informática, sobretudo edição de imagens e vídeos. Além disso, é indispensável a disponibilidade para realizar trilhas e trabalhos em campo.

Inscrições na CEX (Sala A-101) até dia 23 de abril das 15h ás 20h. Procurar o Prof. Montes.

Seleção no dia 24 de abril, a partir das 16h no laboratório de biologia F-106