Página inicial > Notícias > Aviso sobre o atendimento ao público no Câmpus Suzano, no período de Recesso Escolar.

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 13h09 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 13h09

Informamos que durante o período de recesso escolar, de 06 a 20 de julho de 2018, o Câmpus Suzano do IFSP funcionará, com atendimento ao público, das 8h às 18h.

No dia 23 de julho não haverá atendimento ao público externo em virtude do Planejamento Escolar. Neste dia, apenas no período noturno, haverá a aplicação de IFA para os cursos superiores.

O horário de atendimento normal do câmpus será retomado a partir de 24 de julho.