Página inicial > Portal > Programa de Bolsas Brasil Japão

Programa de Bolsas Brasil Japão

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 14h53 | Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 15h04

Universidades do Japão selecionam jovens do Alto Tietê para estudar fora do país

O programa de Bolsas Brasil - Japão é destinados aos estudantes do 2º ou do 3º ano do ensino médio.

O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Suzano receberá, em 23/07, às 13h30, no Teatro Dr. Armando de Ré - Suzano, representantes das universidades de Toyo e de Tsukuba, duas grandes instituições de ensino superior do Japão. O objetivo do evento é apresentar o programa de bolsas "Estude no Japão". Alunos do 2º ou 3º anos do ensino médio de qualquer instituição, mesmo com pouca ou nenhuma proficiência em japonês, receberão informações de como se preparar e participar do processo seletivo para garantir bolsas mensais de $1,3 mil dólares (aprox. 5 mil reais) - juntamente com a isenção total das mensalidades de um dos cursos de graduação das universidades japonesas. O evento é aberto ao público e para participar basta realizar a inscrição até domingo, dia 22/07. As vagas são limitadas!

Inscrições (link para outra página)

Programação do evento (arquivo .pdf, tamanho 1,1 MB)

Contato para esclarecimentos:

Prof. Dr. Breno Santos