Página inicial > Notícias > POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - CÂMPUS SUZANO RESULTADO FINAL 2º Semestre de 2018

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 15h03 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 15h08

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - CÂMPUS SUZANO

RESULTADO FINAL

2º Semestre de 2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Câmpus Suzano por meio do CSP vem a público DIVULGAR o resultado final do edital 580/2018.

Ficam todos os alunos classificados CONVOCADOS para reunião que ocorrerá no dia 23 de agosto de 2018, conforme quadro abaixo O aluno ou responsável deverá comparecer apenas em um dos dois horários estabelecidosO aluno que não comparecer em nenhum dos dois horários estabelecidos estará automaticamente desclassificado sem direito a recurso:

REUNIÃO COM PARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA COM OS CONTEMPLADOS

DIA 23 DE AGOSTO

AS 9H

AS 18H

1-         Os alunos que não possuem conta-corrente deverão retirar o termo de abertura na data da reunião.

2-         Os demais documentos solicitados (termo de compromisso, dados bancários e pessoais) deverão ser entregues impreterivelmente até o dia 27 de agosto. O aluno que não atender ao prazo estará automaticamente desclassificado, sem direito à recurso.

Resultado_Final_pap_2sem2018.pdf