Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Congresso Internacional de Logística no Campus Suzano do IFSP oferece minicursos e palestras gratuitas
Início do conteúdo da página

Congresso Internacional de Logística no Campus Suzano do IFSP oferece minicursos e palestras gratuitas

Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 14h16 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 14h16

O Câmpus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo realiza mais uma edição de um grande evento nacional e internacional na área de Logística, oferecendo uma programação técnica atrativa e com nomes reconhecidos pela experiência no mercado da área.

Nesta quarta edição do Congresso Internacional de Logística e Operações – IFLOG, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, estão programadas palestras com especialistas na área, minicursos, mesas-redondas, exposições de projetos de pesquisa e exposições de empresas. Além disso, o evento será uma oportunidade para troca de experiências profissionais e científicas na área de Logística e Operações.

O IFLOG 2018 oferece atividades e palestras que atendem às seguintes áreas temáticas: Logística, Políticas Públicas, Ciências (Química e Meio Ambiente), Automação Industrial e Mecatrônica, Produção, Logística e Operações, Mobilidade e Tecnologia da informação, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social, Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas.

Inscrições

A inscrição para participar do IV IFLOG 2018 e assistir às palestras e minicursos é gratuita e pode ser feita diretamente no site www.iflog.net.br, que traz a programação completa do evento.

Outras informações também estão disponíveis na página do IFLOG 2018 no facebook: https://www.facebook.com/IFLOG2018/

Ao final do congresso os participantes inscritos terão acesso aos certificados.

Sobre o IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP – é uma autarquia federal de ensino.

Fundada em 1909, como Escola de Aprendizes Artífices, é reconhecida pela sociedade paulista por sua excelência no ensino público gratuito de qualidade.

Durante seus 100 anos de história, recebeu, também, os nomes de Escola Técnica Federal de São Paulo e Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo. Com a recente transformação em Instituto, passou a ter relevância de universidade, destacando-se pela autonomia.

Confira outras informações sobre o Câmpus Suzano em: http://szn.ifsp.edu.br/portal2/

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página