Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Suzano são premiados na OBMEP 2018

Estudantes do Campus Suzano são premiados na OBMEP 2018

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 12h16 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 12h17

Alunos do Campus Suzano do IFSP foram premiados na 14ª. edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2018. O estudante do 2º. Ano, do curso de Automação Industrial, Herbert Ithiso Kikut Moura, conquistou  medalha de prata. Foram premiados com medalhas de bronze os seguintes alunos:

Adriano de Oliveira Lacerda (3º. ano – Automação Industrial)

Gabriel Gomes de Souza (3º. ano – Automação Industrial)

Gustavo Sanches Costa (1º. Ano – Automação Industrial)

Leticia Cerci Rapp Leite ( 2º. Ano – Automação Industrial)

Mariana Pedreira Santos Silva (1º. Ano – Automação Industrial)

Mariane de Oliveira Flor Mesquita (3º. Ano – Química)

Pedro Murilo Silva (1º. Ano – Automação Industrial)

Também receberam certificados de Menção Honrosa os estudantes Felipe da Silva Gonçalves (3º. Ano – Química), Hugo Kean Gonçalves Dias (3º. Ano – Automação Industrial), Luiza Harumi Fujihara (1º. Ano – Automação Industrial), Thiago Koiti Morimoto (3º. Ano – Automação Industrial) e Vitoria de Oliveira Sampaio (2º. Ano – Automação Industrial).

Os professores do campus Suzano/IFSP, Alessandro Emilio Teruzzi e Ednaldo José Leandro, também foram premiados na OBMEP 2018.

OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.