Página inicial > Notícias > Vagas remanescentes - Edital 827/2018: Bacharelado em Química Industrial

Vagas remanescentes - Edital 827/2018: Bacharelado em Química Industrial

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 19h25 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 12h03

A Diretoria Adjunta Educacional torna pública a convocação para matrícula (segunda chamada) e a lista de espera do edital nº 827/2018 que trata sobre Processo Seletivo para ingresso, no primeiro semestre de 2019, no Curso de Superior de Bacharelado em Química Industrial, na modalidade presencial, a ser oferecido no IFSP - Câmpus Suzano.

Os candidatos convocados para matrícula (Tabela 1) e os candidatos da lista de espera (Tabela 2) deverão comparecer pessoalmente munidos de toda a documentação descrita no Anexo V do edital, no dia 07/02/2019, quinta-feira, às 12h45min, com tolerância de 15 minutos, no auditório (BLOCO J – SALA 102) do câmpus Suzano do IFSP (Av. Mogi das Cruzes, 1501 – Parque Suzano). O auditório será fechado pontualmente às 13h, não sendo permitida a entrada de candidatos após este horário, inclusive daqueles que já estiverem nas dependências do câmpus, mas fora do auditório.

Às 13h iniciará a matrícula dos candidatos convocados. Havendo disponibilidade de vagas devido à ausência de candidatos ou problemas com a documentação, serão convocados os candidatos da lista de espera conforme ordem de classificação na lista de ampla concorrência ou L3.

Observação 1: Para os candidatos que concorreram na Lista 3 (L3), a comprovação que estudou integralmente o ensino médio em instituição pública de ensino é OBRIGATÓRIA e deve ser apresentada juntamente com os demais documentos da matrícula no dia e horário informados no parágrafo anterior. Documentos aceitos: Declaração detalhada da escola informando claramente que o candidato estudou os três anos do ensino médio em instituição pública ou histórico escolar que conste essa comprovação.

RETIFICAÇÃO: no anexo V do edital, onde lê-se “a) Histórico Escolar Final do Ensino Médio”, leia-se “a) Histórico Escolar Final do Ensino Médio ou declaração de conclusão do ensino médio”

Segunda Chamada Edital 827/2018 (arquivo .pdf, tamanho 138,3 kB)