Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para seleção de Bolsistas de Ensino 2019

Abertas inscrições para seleção de Bolsistas de Ensino 2019

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 19h31 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 09h25

Estão abertas, no período de 06 a 12 de fevereiro, as inscrições para a seleção de estudantes para o Programa de Bolsas de Ensino para os cursos técnicos e superiores do Câmpus Suzano/IFSP, de acordo com o Edital 56/2019. O estudante interessado deve entregar  na sala da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) ficha de inscrição preenchida e os documentos indicados na ficha (anexo I).

Estão sendo oferecidas 12 bolsas no valor de R$ 400,00 para os estudantes atuarem em regime de 20 horas semanais, desenvolvendo atividades em comum acordo com o professor responsável por cada projeto.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do câmpus (http://www.szn.ifsp.edu.br) a partir do dia 15 de fevereiro.

Para outras informações, consulte o edital: Edital Seleção de Bolsistas (arquivo .pdf, tamanho 162,9 kB)