Página inicial > Notícias > Resultado Edital 056/2019 - Seleção de bolsista - Bolsa Ensino 2019

Resultado Edital 056/2019 - Seleção de bolsista - Bolsa Ensino 2019

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 17h12 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 13h27

A Direção Adjunta Educacional torna público o resultado do edital 056/2019 que trata sobre a seleção de bolsista para atuação em projetos de bolsa ensino.

PROJETO

PROF. RESPONSÁVEL

SELECIONADO(S)

C.H. SEMANAL

CAFÉ – Centro de Aprendizagem em Física Experimental

Adriel Fernandes Sartori

Christian Baccaro

Matemática básica

Wanessa Aparecida Trevizan de Lima

Kailany Sousa Silva

Circula: Jornal IFSP Câmpus Suzano

Michele Costa

Talita Cristine Zeferino

Kelvin Gabriel Pereira Checa

10h

Pesquisa operacional como elemento integrador de componentes curriculares no curso de Tecnologia em Logística

Wilson Yoshio Tanaka

Diego Galileu de Moraes

20h

Criação de um banco de casos de tecnologia em mecatrônica e automação industrial para promoção da interdisciplinaridade do curso

Júlio Maria de Souza

Bolsista ainda não selecionado*

20h

Apoio no processo de ensino-aprendizagem em disciplinas de engenharia no curso de Tecnologia em Processos Industriais Químicos / Bacharelado em Química Industrial

Alana Melo dos Santos

Diogo Barbosa de Souza

20h

Trabalhando os fundamentos da matemática para a compreensão de conteúdos avançados

Madalena Alves Vieira

Renato Cuersi Monteiro

20h

Aplicação do conceito 4.0 como ferramenta para inovar os componentes curriculares da pós-graduação em logística e operações

Régis Cortez Bueno

Gabriel Santos Rodrigues

Luis Henrique Orio

Breno Alves dos Santos

Daniel Alexandre Belo dos Santos

Letícia Pereira dos Santos

Nayhara Santos Cavalcanti

20h

*O professor responsável deverá, por conta própria, proceder com os trâmites de divulgação do resultado no site do IFSP Suzano, formalizar fisicamente a escolha via memorando destinado à Coordenadoria Sociopedagógica – CSP e à Direção Adjunta Educacional – DAE – prazo: 22/02/2019.

Os estudantes selecionados devem procurar a CSP (Sala F104) até o dia 22/02/2019 para entregar os documentos necessários - converse com o setor para descobrir qual a documentação necessária. Os bolsistas do projeto "Assistência e suporte aos cursos no processo de produção de material audiovisual em estúdio de gravação" iniciam as atividades em 18/02/2019. Os bolsistas dos demais projetos iniciarão as atividades em 01/03/2019.

Os bolsistas devem preencher frequência diária e entregar relatório mensal ao CSP, assinado pelo professor responsável.