Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano realiza colação de grau de 146 alunos nesta sexta-feira, 28/02

Câmpus Suzano realiza colação de grau de 146 alunos nesta sexta-feira, 28/02

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 05h50 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 11h16

O Câmpus Suzano realiza no dia 28 de fevereiro a formatura das turmas do 2º Semestre de 2019. A solenidade acontece a partir das 18h, no próprio  câmpus, nas instalações do Bloco H, onde será montada uma estrutura com palco, decoração e cadeiras para receber os formandos e seus convidados. Nesse dia haverá a suspensão do calendário acadêmico no período noturno.

A estrutura para a solenidade é oferecida gratuitamente, fruto de uma parceria do câmpus com as prefeituras municipais de Suzano e de Poá, e a empresa Agência Mais, que forneceram o mobiliário e a montagem da estrutura para a realização da colação de grau no câmpus.

No total, se formam 146 alunos, dos Cursos Técnicos Concomitantes nas áreas de Administração e Automação Industrial (matutino e vespertino); Cursos Técnicos Integrados nas áreas de Automação Industrial e Química; e cursos Superiores das áreas de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Processos Químicos e Licenciatura em Química.

O Câmpus Suzano/IFSP oferta hoje dois cursos técnicos concomitantes e outros três cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, além de quatro cursos superiores - dois bacharelados e uma licenciatura -  e um curso de pós-graduação. O IFSP oferece ensino gratuito e de excelência aos estudantes que ingressam na instituição, junto com a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos também nas áreas de pesquisa e extensão ao longo dos cursos.

Priscylla Salles, Coordenadora de Apoio a Direção e responsável pela organização da solenidade, ressalta que esta será a maior colação de grau em número de turmas já realizada no câmpus Suzano. "Colam grau nesta sexta-feira três turmas de cursos técnicos concomitantes, duas turmas de curso técnico integrado ao Ensino Médio e quatro turmas dos cursos superiores. Estamos fazendo com muito carinho e dedicação para que o momento seja especial para nossos servidores, alunos e seus familiares", completa.

Todos estão convidados a participar do evento. A outorga de grau aos formandos reafirma o compromisso da equipe de servidores do Câmpus Suzano com o "Ensino Público, Gratuito e de Qualidade" a que o IFSP se propõe.

Serão homenageados na solenidade:

Servidor Terceirizado: GERALDO GOMES DOS SANTOS

Técnico(a) Administrativo(a) em Educação: KELI ALVES DE OLIVEIRA.

Aluno(a) Egresso(a) MARCOS PAULO NASCIMENTO FRANCO

Professor(a) OSVALDO LUIS ASATO