Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano realiza colação de grau de 146 alunos nesta sexta-feira, 28/02
Início do conteúdo da página

Câmpus Suzano realiza colação de grau de 146 alunos nesta sexta-feira, 28/02

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 05h50 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 11h16

O Câmpus Suzano realiza no dia 28 de fevereiro a formatura das turmas do 2º Semestre de 2019. A solenidade acontece a partir das 18h, no próprio  câmpus, nas instalações do Bloco H, onde será montada uma estrutura com palco, decoração e cadeiras para receber os formandos e seus convidados. Nesse dia haverá a suspensão do calendário acadêmico no período noturno.

A estrutura para a solenidade é oferecida gratuitamente, fruto de uma parceria do câmpus com as prefeituras municipais de Suzano e de Poá, e a empresa Agência Mais, que forneceram o mobiliário e a montagem da estrutura para a realização da colação de grau no câmpus.

No total, se formam 146 alunos, dos Cursos Técnicos Concomitantes nas áreas de Administração e Automação Industrial (matutino e vespertino); Cursos Técnicos Integrados nas áreas de Automação Industrial e Química; e cursos Superiores das áreas de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Processos Químicos e Licenciatura em Química.

O Câmpus Suzano/IFSP oferta hoje dois cursos técnicos concomitantes e outros três cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, além de quatro cursos superiores - dois bacharelados e uma licenciatura -  e um curso de pós-graduação. O IFSP oferece ensino gratuito e de excelência aos estudantes que ingressam na instituição, junto com a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos também nas áreas de pesquisa e extensão ao longo dos cursos. 

Priscylla Salles, Coordenadora de Apoio a Direção e responsável pela organização da solenidade, ressalta que esta será a maior colação de grau em número de turmas já realizada no câmpus Suzano. "Colam grau nesta sexta-feira três turmas de cursos técnicos concomitantes, duas turmas de curso técnico integrado ao Ensino Médio e quatro turmas dos cursos superiores. Estamos fazendo com muito carinho e dedicação para que o momento seja especial para nossos servidores, alunos e seus familiares", completa.

Todos estão convidados a participar do evento. A outorga de grau aos formandos reafirma o compromisso da equipe de servidores do Câmpus Suzano com o "Ensino Público, Gratuito e de Qualidade" a que o IFSP se propõe.

 Serão homenageados na solenidade:

 

Servidor Terceirizado: GERALDO GOMES DOS SANTOS

Técnico(a) Administrativo(a) em Educação: KELI ALVES DE OLIVEIRA.

 Aluno(a) Egresso(a) MARCOS PAULO NASCIMENTO FRANCO

 Professor(a) OSVALDO LUIS ASATO

Professor(a) LUIZ TERUO KAWAMOTO JUNIOR

Professor(a) WAGNER ROBERTO GARO JUNIOR

Professor(a) MARCELA LOUREIRO ALVES

Professor(a) ADRIANO MANIÇOBA DA SILVA

Professor(a) MARIA RAQUEL MANHANI

Professor(a) MADALENA ALVES VIEIRA

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página