Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Mesa redonda discute questões sobre a mulher no câmpus Suzano
Início do conteúdo da página

Mesa redonda discute questões sobre a mulher no câmpus Suzano

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 10h00 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 10h02
imagem sem descrição.

Ainda em tempo de divulgar o evento que ocorreu em nosso câmpus, no dia 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Uma mesa redonda intitulada: "Ser mulher: diferentes contextos e gerações" contou com a participação dos alunos de graduação dos cursos de Licenciatura em Química, Tecnologia em Processos Químicos e Bacharelado em Química Industrial.
Cinco mulheres participaram da mesa redonda: três adolescentes representantes do UNEAFRO de Poá, organização que realiza trabalhos sociais e culturais, além de contar com um cursinho pré-vestibular: Denise de Oliveira Batista, Joellen Lima Oliveira Santos e Stefany Santos Lourenço; a doutora em astronomia pela USP, Patrícia M. de Novais, participante do grupo Py Ladies e da campanha da Samsung (Tech Girls), voltada ao empoderamento das mulheres na ciência; e Miracy Salles Alves Pereira, que contou a sua história de vida, como mulher, mãe e viúva. 
Assista ao episódio "Cientistas brilhantes", da Campanha Tech Girls, do qual Patricia Novais fez parte: https://youtu.be/zV0mENE7_qM.

registrado em:
Fim do conteúdo da página