Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados aos alunos e responsáveis > COMUNICADO: RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 1° SEMESTRE DE 2025
Início do conteúdo da página
Comunicados aos alunos e responsáveis

COMUNICADO: RENOVAÇÃO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 1° SEMESTRE DE 2025

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2025, 16h46 | Acessos: 105

PAP.JPG

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Suzano, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público comunicar informações pertinentes à Renovação do Auxílio Permanência da Assistência Estudantil para o 1º Semestre de 2025.

A renovação dos contemplados pelo Programa de Auxílio Permanência (PAP), no segundo semestre de 2024, não será realizada de forma automática para o 1º semestre de 2025, compreendido pelo período de fevereiro a junho.

Impreterivelmente o(a) estudante interessado (a) na continuidade dos auxílios, deverá preencher devidamente o questionário disponível no link: https://forms.gle/qDz2A1rSqBfoUUke9

O preenchimento do formulário é condição obrigatória para análise da renovação dos auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP). Todavia, o(a) estudante poderá, a qualquer tempo, ser convocado para entrevista social, nos casos que houver necessidade de confirmação da situação socioeconômica.

É de inteira responsabilidade do estudante manter atualizadas as informações fornecidas na seleção de ingresso no PAP, assim como a obrigatoriedade de comunicar a Coordenadoria Sociopedagógica, através do e-mail institucional: csp.suzano@ifsp.edu.br, os casos de transferências, trancamentos e cancelamentos de matrículas, a fim de evitar concessão indevida de auxílios estudantis.

Após análise do Recadastramento e verificação da frequência, será publicada lista com os números de prontuários dos estudantes habilitados para a concessão dos auxílios renovados.

PERÍODO DE RECADASTRAMENTO: DE 13 A 24 DE FEVEREIRO DE 2025.

Para maiores informações, leia o Comunicado na íntegra.

Fim do conteúdo da página