Página inicial > Notícias > Convocação para matrícula - EJA 2024

Convocação para matrícula - EJA 2024

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2024, 14h05 | Acessos: 156

A Diretoria Adjunta Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Suzano, torna público a convocação para matrícula referente ao Edital de seleção de estudantes para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - Modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A matrícula deve ser feita presencialmente, por todos os inscritos relacionados no comunicado. Os candidatos deverão comparecer de segunda-feira a quinta-feira da próxima semana (de 12/08 a 15/08), das 14h às 19h, com os seguintes documentos originais
  • Documento de identidade oficial com foto e CPF (RG ou CNH)
  • Certificado / Histórico do Ensino Fundamental Completo
  • Comprovante de endereço atualizado
  • 1 foto 3x4
  • Título de Eleitor
  • Certidão de quitação eleitoral (obtida no site www.tse.jus.br/titulo-de-eleitor/situacaoeleitoral/consulta-por-nome; ou declaração escrita e assinada pelo candidato
  • Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos)

Confira aqui o Comunicado na íntegra.