Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Processo Seletivo 2024/2: Campus Suzano oferece 80 vagas nos cursos técnicos de Administração e Automação Industrial
Início do conteúdo da página
Notícias

Processo Seletivo 2024/2: Campus Suzano oferece 80 vagas nos cursos técnicos de Administração e Automação Industrial

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 15h01 | Acessos: 1072

A partir do dia 8 de abril, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso nos cursos técnicos do Câmpus Suzano na modalidade concomitante/subsequente. São 80 vagas distribuídas nos cursos de Automação Industrial e Administração. A taxa de inscrição é de R$ 20 e a seleção será por prova. A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada entre os dias 08 e 14 de abril de 2024. 

Cursos oferecidos pelo Câmpus Suzano:

- Administração: 40 vagas, presencialmente, período vespertino com aulas das 14h20 às 18h

- Automação Industrial: 40 vagas, presencialmente, período noturno com aulas das 19h às 22h35

Modalidade dos cursos:

Os Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o Ensino Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, no ato da matrícula, estar matriculado no 2º ou 3º anos do Ensino Médio em outra escola.

Os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa apenas o Ensino Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições vão até 05 de maio e devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico processoseletivo.ifsp.edu.br

 

A taxa de inscrição é no valor de R$ 20, e o prazo para os candidatos solicitarem isenção (gratuidade) do pagamento é até o dia 14 de abril.

A prova do processo seletivo está prevista para o dia 16 de junho.

Atendimento de dúvidas

As dúvidas pertinentes ao processo seletivo podem ser encaminhadas pelo aplicativo WhatsApp para 11 2146-1800 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página