Eventos

Data: 05 de Outubro de 2016Participantes: Membros do NAPNE e docentes. Reunião do NAPNE abordou o tema “Síndrome de Asperger”

Data: 18 de Outubro de 2016 Participantes: Membros do Napne, docentes e interessados no tema. Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Data: 03 de Novembro de 2016 Participantes: Membros do Napne, discentes da turma de Tradução e Interpretação lecionada pelo Professor Ricardo Ferreira Santos e interessados no tema. Encerramento da Turma de Tradução e Interpretação.

Data:06 de Dezembro de 2016 Virada Inclusiva Participantes: Membros do Napne e comunidade .