Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano abre processo seletivo para 30 vagas em Curso de Especialização em Logística e Operações

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 09h51 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 10h29

O processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Logística e Operações, está com inscrições abertas até o dia 30 de abril. O curso é gratuito, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.  As inscrições serão realizadas até as 23h59min (horário de Brasília), exclusivamente pela internet através do link http://szn.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/298214

As vagas oferecidas são para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2019. O curso será oferecido no período noturno, às segundas-feiras e quartas- feiras no Câmpus Suzano, localizado na Av. Mogi das Cruzes, nº 1501, bairro Parque Suzano, Suzano/SP. Nos períodos letivos subsequentes, o curso poderá ser oferecido em outros dias da semana.

Poderão se candidatar os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em: Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Exatas, Humanas e da Saúde, ou os portadores de declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da obtenção do grau, ou estudantes de graduação concluintes no primeiro semestre de 2019.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa de natureza eliminatória/classificatória, com aplicação de uma prova objetiva de 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Matemática, Português, Inglês e de conhecimentos específicos. A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 02 de junho de 2019, em local a ser definido. A confirmação de data, o horário e o local da prova será publicada em 28 de maio de 2019, devendo o candidato consultar o site do IFSP/Câmpus Suzano.

Os candidatos selecionados, classificados e aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2019, pessoalmente na secretaria acadêmica do IFSP/ Câmpus Suzano, no horário das 10h às 12h e das 14h às 20h, apresentando os documentos exigidos no Edital: http://szn.ifsp.edu.br/portal2/arquivos/artigos/1002/Edital_1462019.pdf