Página inicial > Notícias > Hotel de Projetos abre edital para seleção de bolsista de ensino

Hotel de Projetos abre edital para seleção de bolsista de ensino

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 11h18 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 11h20

O processo seletivo para preenchimento de uma vaga na Unidade Hotel de Projetos - UHP está com inscrições abertas até o dia 14 de junho. Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos e superiores, a partir do segundo semestre/módulo/ano. A ficha de inscrição deve ser entregue, juntamente com os documentos indicados no Edital bolsa de ensino - UHP, na sala da UHP (J-105), no horário de 9h às 19h.
O estudante exercerá as atividades com dedicação de 20 horas semanais, recebendo uma bolsa mensal de R$400,00.
Acesse o edital e a ficha de inscrição em: Edital bolsa de ensino - UHP