Página inicial > Notícias > Estudantes de cursos integrados podem retirar livros didáticos no câmpus

Estudantes de cursos integrados podem retirar livros didáticos no câmpus

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 13h55 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 13h55
Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio podem comparecer ao câmpus, mediante agendamento prévio, para retirar os livros didáticos (português, matemática, biologia e etc.) entregues pela instituição e que estão nos armários dos alunos.

O discente deve agendar a retirada mediante preenchimento de formulário em https://forms.gle/DYUUAobkqw7mpueD8 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O estudante deve aguardar a confirmação do agendamento.

A retirada será sempre as segundas, das 13h às 16h, quartas, das 10h às 16h, e sextas-feiras das 13h às 16h. O agendamento prévio é obrigatório.

O estudante ou responsável que comparecer ao câmpus deve, no dia e horário agendado, obrigatoriamente, cumprir as regras de segurança sanitária contra a COVID-19: manter o distanciamento de 1,5 metros; usar máscara de proteção cobrindo boca e nariz e higienizar as mãos com álcool 70%.

Além disso, outras medidas são necessárias, tais como a entrada somente do aluno ou responsável e não permanência ou circulação nas demais áreas internas do câmpus sem o acompanhamento e/ou autorização dos servidores.

A iniciativa pretende garantir ao estudante da instituição a possibilidade de utilizar os livros didáticos em atividades de ensino mediadas pelo docente em aulas remotas.

Importante! Os livros didáticos são de responsabilidade da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) e, portanto, não tem nenhuma relação com a Biblioteca (CBI) do câmpus. Neste sentindo, cabe esclarecer que a iniciativa não tem nenhuma relação com o atendimento presencial ou a reabertura da Biblioteca da unidade.