Página inicial > Notícias > Submissão de trabalho para o I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste começa dia 20 de junho

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 14h28 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 14h29

Entre os dias 20 de junho e 19 de julho interessados poderão submeter trabalho para apresentação do I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste. O evento científico acontece no dia 22 de setembro e é organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas.

Além de promover um espaço para discussão a respeito das pesquisas que foram e têm sido realizadas no âmbito do Mestrado ProfEPT das instituições participantes, o Simpósio tem com objetivo apresentar à comunidade e, especialmente, aos ingressantes no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Mestrado ProfEPT), as possibilidades de elaboração, aplicação e análise de produtos educacionais.

Podem participar estudantes, egressos e docentes do Mestrado ProfEPT, demais servidores e estudantes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica, bem como aqueles que pretendem iniciar ou ampliar seus conhecimentos sobre a organização, as memórias e as práticas educativas da EPT.