Página inicial > Notícias > Primeira pesquisa para traçarmos cenários de retorno presencial junto aos alunos

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 20h59 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 20h59

O Câmpus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que está disponível uma pesquisa que estuda as possibilidades e condições de retorno às aulas presenciais.

O questionário é voltado para os estudantes. Ao acessar o link, o discente pode ver as Premissas e Fases de Retorno que foram elaboradas para um retorno seguro para todos, conforme os protocolos e indicadores sanitários de biosegurança.

O Câmpus Suzano resslta que ainda NÃO HÁ nenhuma data programada para retorno presencial, e que as decisões serão tomadas em conjunto com a comunidade.

É de extrema importância a sua participação!
Acesse para responder à pesquisa: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzjNW8nFTL0Cg2dY7vaKRDvqvvA-V0Qy1XB-szsG7XlwyZ4Q/viewform