Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > IV Congresso Internacional da Associação de Historiadores Latino-americanos e do Caribe (ADHILAC-Brasil) acontece em setembro
Início do conteúdo da página

IV Congresso Internacional da Associação de Historiadores Latino-americanos e do Caribe (ADHILAC-Brasil) acontece em setembro

Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 22h46 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 22h46

IV Congresso Internacional da Associação de Historiadores Latino-americanos e do Caribe (ADHILAC-Brasil) aoontecerá de forma remota entre os dias 26 e 30 de setembro de 2022 e tem por objetivo a integração da produção historiográfica latino-americana e sua mais recente atualização internacional.

A edição base no Brasil é interinstitucional e pretende fomentar a construção de relações no continente latino-americano através da rede que incorpora influências ideológicas, políticas, práticas sociais, referências culturais e sistemas econômicos, e, à luz de historicidade, problematizar perspectivas.

A participação pode ser como ouvinte, cujas inscrições estarão abertas até o dia do evento, e também por meio da apresentação de produção acadêmica. A submissão dos resumos dos trabalhos para apresentação nos GTS encerram em 15/07.

Acesse aqui: https://www.pucsp.br/congressoadhilac

registrado em:
Fim do conteúdo da página