Página inicial > Notícias > Abertas as incrições para o curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio de Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Edital 448/2022

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 22h40 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 22h54

O campus Suzano do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) oferece 40 vagas para o curso Técnico em Administração integrado ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para ingresso no 2º semestre de 2022. O curso EJA em Técnico em Administração integrado ao ensino médio será no turno noturno, de forma presencial e tem duração de dois anos e meio, distribuídos em 05 módulos semestrais.

Para se candidatar ao curso, é necessário ter 18 anos ou mais no ato da matrícula, comprovar a conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente, com apresentação obrigatória do respectivo Certificado de Conclusão e Histórico Escolar.

As inscrições são presenciais e gratuitas e vão do dia 01 a 13 de julho de 2022, das 10h às 19h. O candidato deve comparecer ao campus Suzano, situado na Av. Mogi das Cruzes, 1501, Pq. Suzano, Suzano, SP, munido de cópia e original do documento de identidade com foto e cópia e original do Histórico Escolar do Ensino Fundamental - os originais servem para conferência e serão devolvidos ao candidato após logo após a inscrição.

A seleção será feita por meio de sorteio às 17h do dia 15/07/2022 e será transmitida no canal do YouTube do IFSP Suzano: https://www.youtube.com/c/IFSPCampusSuzanoO resultado final e a 1ª Convocação para Matrícula serão divulgados após as 20h do dia 18/07/2022.

Veja todas as informações no Edital 448/2022