Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Renovação do Auxílio Permanência da Assistência Estudantil 2023/1
Início do conteúdo da página

Renovação do Auxílio Permanência da Assistência Estudantil 2023/1

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 21h55 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 20h52

O campus Suzano informa que o processo de renovação dos contemplados pelo programa de Auxílio Permanência (PAP) no segundo semestre de 2022 não será realizada de forma automática para o primeiro semestre de 2023, compreendido pelo período de fevereiro a julho.

Impreterivelmente, o estudante interessado na continuidade dos auxílios deverá preencher devidamente, até 23 de fevereiro de 2023o questionário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScs37LFxhapHbFdH5DhN9GwonHKfzrIQgRu5RoFvIsBFscVfA/viewform

O preenchimento do formulário é condição obrigatória para análise da renovação dos auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP). Todavia, o(a) estudante poderá a qualquer tempo, ser convocado para entrevista social, nos casos que houver necessidade de confirmação da situação socioeconômica. Após análise do Recadastramento para a Renovação do PAP, será publicada lista com os números de prontuários dos estudantes habilitados para a concessão dos auxílios renovados.

Os estudantes que não receberam auxílios do PAP no segundo semestre de 2022, caso tenham interesse, deverão se inscrever em Edital de Processo Seletivo da Assistência Estudantil, cujas inscrições estarão disponíveis a partir do dia 24 de fevereiro, disponível em breve no site institucional.

Maiores informações:encaminhar para o e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica (cspEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Confira o COMUNICADO 1/2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página