Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Professor substituto: abertas as inscrições para Letras - Edital 123/2023
Início do conteúdo da página

Professor substituto: abertas as inscrições para Letras - Edital 123/2023

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 22h08 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 22h08

O IFSP está com inscrições abertas, até 16h do dia 8 de março de 2023, para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores substitutos. Todas as regras da seleção, a quantidade de vagas, a remuneração e o regime de trabalho estão descritos no Edital 123/2023 O cronograma e os temas e referências para a seleção do camnpus Suzano já está disponível. Acompanhe nesse link as atualizações do campus.

No campus Suzano, a vaga é para Letras Português/Espanhol. Outras vagas e áreas estão disponíveis nos seguintes campi: Araraquara, Avaré, Birigui, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Ilha Solteira, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São José do Rio Preto, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Tupã e Votuporanga. 

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço concursopublico.ifsp.edu.br, devendo o candidato anexar os documentos citados no item 4.4 do edital. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página