Página inicial > Notícias > Comunicado sobre eleições dos colegiados de Licenciatura e Bacharelado em Química

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 23h10 | Última atualização em Sábado, 01 de Abril de 2023, 00h20

Em função de não ter havido candidatos suficientes para preenchimento das vagas abertas eleições dos colegiados de Licenciatura e Bacharelado em Química, e conforme Instrução Normativa14/2022, os colegiados atuais dos cursos farão a indicação à Direção Geral do campus dos nomes para assunção das vagas que não tiveram candidatos, garantindo a quantidade mínima de membros do colegiado. Os candidatos inscritos tornam-se, automaticamente, membros titulares de seus respectivos segmentos, fazendo-se a indicação de seus suplentes. No caso da Licenciatura de Química, houve a inscrição de dois discentes que irão concorrer.

O segmento que não teve inscritos terá membro titular e suplente indicado pelo colegiado atual. O Diretor Geral do Campus publicará em Portaria específica os membros que irão compor o Colegiado do curso.

Comunicado Licenciatura

Comunicado Bacharelado