Página inicial > Notícias > Formatura: convite aos servidores e procedimentos para as aulas noturnas

Formatura: convite aos servidores e procedimentos para as aulas noturnas

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 23h17 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 23h19

Em função da formatura  dos alunos que concluíram os cursos no segundo semestre de 2022 a ser realizada no dia 31 de março de 2023, das 18h às 22h, o campus Suzano convida os servidores para a solenidade e informa que as aulas ocorrerão normalmente, inclusive no período noturno, considerando as condições abaixo:

a) Docentes que participarão da formatura poderão suspender a aula, combinando com os alunos a reposição (inclusive, nesse caso específico, de forma remota).

b) Em função da participação dos técnicos de laboratório - escolhidos como homenageados pelos alunos, as aulas estarão preferencialmente restritas às salas e não aos laboratórios. Caso o uso destes ambientes (laboratórios) seja imprescindível, contatar a coordenação para combinar o acesso ao ambiente e equipamentos / insumos.

c) A CAE reorganizou os horários e terá um servidor presente para atendimento no período noturno.

Confira o comunicado.