Página inicial > Notícias > Comunicados aos alunos e responsáveis > Reunião com pais e responsáveis online - 13/04/2023

Reunião com pais e responsáveis online - 13/04/2023

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 13h29 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 20h19

O campus Suzano do IFSP convida pais e responsáveis para uma reunião para apresentação das ações preventivas e de contingência, orientações e diálogo a respeito das ocorrências de ataques às instituições de ensino e assaltos na região. Apresentaremos o que o campus tem feito para mitigar os riscos destes eventos, e queremos ouvir os pais e responsáveis pelos estudantes sobre o assunto.

Como já é de amplo conhecimento de todos(as) estamos, nestes últimos tempos, convivendo com uma série de situações tristes para o mundo da educação, seja - em aspecto mais amplo, com as situações de invasões e ataques a escolas e estudantes ou, em aspecto mais local, com assaltos de estudantes no trajeto do IFSP/Suzano à estação de Calmon Viana.

A reunião será por vídeoconferência nessa quinta-feira, 13/04/2023, às 19h30.

Contamos com a participação de todos(as).

O link será disponibilizado no dia da reunião.

Comunicado 25/2023