Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicados aos alunos e responsáveis > IFSP divulga novos procedimentos de entrega de trabalhos acadêmicos
Início do conteúdo da página

IFSP divulga novos procedimentos de entrega de trabalhos acadêmicos

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 15h15 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 19h12

O IFSP, por meio da Pró-reitoria de Ensino (PRE), divulga a Portaria nº 782, de 16 de fevereiro de 2023, que estabelece os procedimentos de entrega de trabalhos acadêmicos produzidos por discentes e servidores às bibliotecas do IFSP.

A atualização dos procedimentos inclui outros tipos de documentos que são considerados como trabalhos a serem depositados, que até então não estavam regulamentados. Conforme explica a bibliotecária documentalista da PRE, Andrea Oliveira, atualmente as Práticas como Componente Curricular (PCCs) aceitam como trabalho de conclusão de curso relatórios, artigos e projetos, e estes não eram contemplados na portaria anterior. Com isso, a Portaria nº 264/2017, que tratava do mesmo tema, foi revogada.

Além da inclusão dos novos formatos de trabalhos, a forma de entrega às bibliotecas será realizada via processo no Suap, sendo necessário o preenchimento de documentos relativos à entrega. Os modelos de formulários estão no próprio documento, e também disponíveis no Suap.

A nova regulamentação foi proposta e revisada pelo setor de bibliotecas da PRE em conjunto com os bibliotecários e as equipes das bibliotecas dos 37 câmpus do IFSP.

Retirado de: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3678-ifsp-divulga-novos-procedimentos-de-entrega-de-trabalhos-academicos

Fim do conteúdo da página