Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Jornadas de Informações Sociais começam em maio e vão até dezembro de 2023
Início do conteúdo da página

Jornadas de Informações Sociais começam em maio e vão até dezembro de 2023

Publicado: Sábado, 29 de Abril de 2023, 19h40 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 08h53

O grupo de pesquisa NAPOLE do campus Suzano do IFSP, em convênio com a prefeitura de Suzano, está participando do estudo sobre informações do Cadastro Único dos munícipes da cidade de Suzano. Este estudo é coordenado pelo professor Dr. Adriano Maniçoba, com a participação da professor Dr. Sivanilza Machado e professor Me. Wilson Tanaka.

No dia 05 de maio, às 8h30, será realizado o primeiro encontro do ciclode  2023 da Jornada de Informações Sociais de Suzano (JIS), no qual o grupo de pesquisa apresentará o resultado do estudo com o intuito de: 

- disseminar informações sociais qualificadas e organizadas, em cumprimento da tarefa de vigilância sócio-assistencial da assistência social como política pública;

- subsidiar as ações de educação permanente das equipes, o planejamento da gestão e a avaliação do controle social da rede soco assistencial;

-  auxiliar a sociedade a compreender melhor e em maiores detalhes os serviços da assistência social e as vulnerabilidades sociais a serem superadas nos territórios do município.

Esta Jornada de Informações Sociais de Suzano (JIS) – SMADS, é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Suzano com o apoio do campus Suzano do IFSP. A primeira edição da JIS foi realizada em novembro de 2022, quando foram apresentados e debatidos o Diagnóstico Sócioterritorial de Suzano/2022 e o andamento do diagnóstico das situações de trabalho infantil.

Em 2023, a Jornada, gratuita e com vagas limitadas, contará com 4 edições, que ocorrerão no dia 05 de maio, 30 de junho, 29 de setembro15 de dezembro. Serão emitidos certificados para os participantes 

Dia: 05 de maio,  8h30 às 16h30

Local: Cineteatro Wilma Bentivegna - Rua Paraná, 70, Jardim Paulista - Suzano – SP

Mais informações:(11) 4745-2005 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página