Página inicial > Notícias > Comunicados aos alunos e responsáveis > Campus Suzano conta com a atuação da Ronda Escolar municipal desde abril

Campus Suzano conta com a atuação da Ronda Escolar municipal desde abril

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 14h35 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 14h57

Informamos à comunidade escolar que, desde o mês de abril de 2023, a Ronda Escolar do município de Suzano e a Polícia Militar vêm atuando periodicamente no entorno do campus Suzano em prol da segurança do local.

Dentre outras ações tomadas pelo campus Suzano para mitigar os riscos de assaltos a estudantes no trajeto do IFSP/Suzano à estação de Calmon Viana, a ronda é fruto da solicitação de atuação preventiva no entorno do campus, feita à Guarda Municipal de Suzano, Polícia Militar e da Ronda Escolar.

Em caso de emergência, o telefone disponível funciona 24h: (11) 4740-2150.