Página inicial > Notícias > EJA em Administração tem inscrições abertas até sete de junho

EJA em Administração tem inscrições abertas até sete de junho

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 23h46 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 00h40

Estão abertas, até o dia 07 de junho, as inscrições para o Ensino Médio para Jovens e Adultos integrado com Técnico em Administração - EJA. As inscrições e o curso são gratuitos. Os interessados devem comparecer, das 14h às 19h, na Av. Mogi das Cruzes, 1501, Pq. Suzano, Suzano, SP, munidos de cópia do documento de iden)dade com foto e cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e realizar a inscrição. Ao entregar as cópias do documento de iden)dade com foto e do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, o candidato deverá apresentar os originais para conferência. Os documentos originais serão devolvidos ao candidato após a conferência.

Com duração de dois anos e meio, o curso tem início em julho de 2023 e as aulas são presenciais no período noturno.

Ao total, são 40 vagas disponíveis, sendo 20 para ampla concorrência e 20 para reserva de vagas. Podem se inscrever pessoas com 18 anos ou mais no ato da matrícula, que tenham o Ensino Fundamental ou equivalente concluído, com apresentação obrigatória do respectivo certificado de Conclusão e Histórico Escolar.

Caso existam mais candidatos do que vagas previstas, ocorrerá a seleção por meio de sorteio. Caso o número de inscritos seja menor que o número de vagas, não será realizado sorteio, sendo convocada a matrícula de todos os inscritos.

Acesse o Edital 292/2023 para mais informações

Inscrições: