Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Horário de Atendimento

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2011, 23h10 | Acessos: 19268

O Câmpus Suzano informa à comunidade interna e externa que, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, os setores administrativos na instituição estão realizando suas atividades dentro do sistema de trabalho remoto (TR). Dessa forma, não há atendimento telefônico. Em alguns casos é possível fazer agendamento prévio para atendimento presencial. Serviços, informações e emissão de documentos devem ser solicitados de forma online.

Confira abaixo os contatos dos setores administrativos:

Secretaria: atendimento remoto, com possibilidade de atendimento presencial caso necessário e mediante agendamento via email ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) ou Secretaria On-line

Coordenadoria de Apoio a Direção (CDI): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio (CAP): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 



 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página