Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Hotel de Projetos

Incubadora Hotel de Projetos - UHP

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 11h59 | Acessos: 3751
logo UHP

A Unidade Hotel de Projetos - UHP do IFSP câmpus Suzano é uma incubadora de projetos empreendedores.

Oferece hospedagem para equipes com uso compartilhado de instalações e completa infraestrutura (escritório, biblioteca, laboratórios e oficinas) para o desenvolvimento do modelo de negócios, além de dispor do suporte de professores pesquisadores nas áreas de química, automação industrial, tecnologia da informação, logística, administração e marketing, com capacitação em instituições parceiras e participação em eventos.

As equipes dos projetos poderão ser compostas por pessoas físicas ou jurídicas, preferencialmente com um aluno do IFSP (a ser contatado pela equipe ou indicado pelo Instituto).

Não há custo para as equipes!

Site: Notícias, eventos e oportunidades (em breve)

Mídias Sociais:

Endereço:

Instituto Federal de Educação de São Paulo – IFSP câmpus Suzano

Av Mogi das Cruzes, 1501 – Sala J 105 – Suzano, SP, CEP 08673-010.

Acesse o jogo promocional do II Encontro de Empreendedorismo do IFSP - Suzano 2018!

A UHP conta com o apoio de importantes organizações de fomento ao empreendedorismo:

Marca IFSP 2015 Suzano 04NIT logoSEBRAE logoPoloDig logoAltoTieteValley logoPenseGrande TeVIVO logoprefSZN logoprefPoa logocietec logoACE SZN logoprefGUARAREMA logocorreios logo

registrado em: