Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Hotel de Projetos

Unidade Hotel de Projetos - UHP

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 11h59 | Acessos: 3500
logo UHP

A Unidade Hotel de Projetos - UHP do IFSP câmpus Suzano é uma pré-incubadora de projetos empreendedores.

Oferece oito vagas para hospedagem de projetos com uso compartilhado de instalações e completa infraestrutura (escritório, biblioteca, laboratórios e oficinas) para o desenvolvimento do plano de negócios, além de dispor do suporte de professores pesquisadores nas áreas de química, automação industrial, tecnologia da informação, logística, direito e tributos, administração e marketing, com capacitação e participação em eventos.

As equipes dos projetos poderão ser compostas por pessoas físicas ou jurídicas e deverão conter, pelo menos, um aluno do IFSP (a ser contatado pela equipe ou indicado pelo Instituto).

Não há custo para as equipes!

Endereço:

Instituto Federal de Educação de São Paulo – IFSP câmpus Suzano

Av Mogi das Cruzes, 1501 – Sala J 105 – Suzano, SP, CEP 08673-010.

Acesse o jogo promocional do II Encontro de Empreendedorismo do IFSP - Suzano 2018!

A UHP conta com o apoio de importantes organizações de fomento ao empreendedorismo:

Marca IFSP 2015 Suzano 04NIT logoSEBRAE logoPoloDig logoAltoTieteValley logoPenseGrande TeVIVO logoprefSZN logoprefPoa logocietec logoACE SZN logoprefGUARAREMA logocorreios logo

registrado em: