Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portal > Pós-graduação em Logística e Operações
Início do conteúdo da página

Pós-graduação em Logística e Operações

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 15h46 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 00h23

A Pós-Graduação Lato Sensu em Logística e Operações do Campus Suzano tem como objetivo capacitar o estudante a atuar profissionalmente na cadeia de produção e logística de diferentes setores econômicos, bem como nas pesquisas com processos logísticos. O público-alvo do curso é o egresso de cursos de Administração, Gestão, Engenharia e outros de área afim.

Os estudantes que terminarem o curso estarão aptos a atuar junto às empresas ligadas à operação de transporte, armazenagem e manufatura, diminuindo a necessidade de importação de mão-de-obra; de pesquisadores que estudem a adaptabilidade das operações locais para melhoria do rendimento dessas operações, além da capacitação de profissionais para a difusão de conhecimento na área de logística e operações de produção.

A cada semestre são disponibilizadas 30 vagas em que os candidatos são selecionados por meio de processo seletivo com prova de conhecimentos e análise curricular. O curso tem duração de 3 semestres já incluso o prazo para a realização de monografia.

O corpo docente é composto por especialistas na área do curso, com grande vivência profissional no contexto das disciplinas, além de mestres ou doutores que atuam na mesma área de concentração.

 

Coordenador do curso: Prof. Wilson Yoshio Tanaka

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Projeto Pedagógico de Pós-graduação em Logística e Operações

Edital aberto

Editais anteriores

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página