Página inicial > Notícias > Convocação para reavaliações dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e Química

Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 19h02 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 20h25

O Câmpus Suzano publica as listas de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial, e Química, dos 1ºs, 2ºs, e 3ºs anos, convocados a realizarem as reavaliações finais, conforme programação na página 4 da convocação disponível em anexo.

A lista está dividida por ano e curso, constando a frente de cada disciplina o nome do aluno convocado para reavaliação.

O estudante que tenha sido aprovado nas áreas de conhecimento podem realizar as reavaliações das disciplinas com nota inferior a 6,0.

As reavaliações serão realizadas nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20 de dezembro respectivamente.

Estudantes que não constam como convocado(a) em determinada disciplina, mas que tenha obtido média final inferior a 6,0, devem comparecer na reavaliação no dia e horário da disciplina (página 4).

Lista de Convocados (arquivo .pdf, tamanho 361,2 kB)