Página inicial > Notícias > Convocação dos candidatos em Lista de Espera do Sisu 1/2019

Convocação dos candidatos em Lista de Espera do Sisu 1/2019

Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 10h49 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 14h03

O Câmpus Suzano do IFSP torna público os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na Lista de Espera do SISU, para os cursos superiores de graduação oferecidos pelo IFSP, para ingresso no 1º semestre de 2019. Os candidatos convocados, conforme Anexo I, devem comparecer para manifestação presencial na segunda-feira (11/02/2019), das 09h30 às 10h, no Câmpus Suzano do IFSP. 1.   A convocação e o comparecimento a manifestação presencial não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos foram convocados em número superior às vagas existentes para manifestação presencial de interesse. A ausência do candidato no dia e horário convocado, de seu responsável ou representante legal, conforme disposto no item 2.1, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

CONVOCAÇÃO LISTA DE ESPERA - CÂMPUS SUZANO
LISTA DOS CONVOCADOS - CÂMPUS SUZANO