Página inicial > Comunicados aos alunos e responsáveis > COMUNICADO: Saída Antecipada Liberada - Final de Ano
Comunicados aos alunos e responsáveis

COMUNICADO: Saída Antecipada Liberada - Final de Ano

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 13h41 | Acessos: 643

Comunicamos aos alunos, pais e responsáveis que, tendo em vista estarmos nas últimas semanas de aula, os alunos farão provas e apresentação de trabalhos sendo comum que estejam liberados mais cedo em alguns dias. Nessa linha, para evitarmos excessivas tramitações de pedido de saída antecipada, informamos que a saída dos alunos estará "LIBERADA" como padrão, mesmo antes do horário normal de saída (18h) para todos os estudantes (inclusive menores de 18 anos). Caso algum pai e/ou responsável não concorde com essa liberação, por gentileza, nos informe com brevidade pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que a saída do aluno seja ''bloqueada" até as 18h. O horário de entrada permanece o mesmo, bem como os controles de acesso.

01/12/2023 - Comunicado Saída Antecipada